sexta-feira, 14 de junho de 2013

Listagem com assinaturas de Guardas Municipais agiliza processo de votação na Câmara Municipal de BH

Em audiência pública realizada pelo Vereador Gilson Reis em 10 de Junho de 2013, foi apresentado pelo Subinspetor da Guarda Municipal uma listagem com abaixo-assinado de mais de 500 assinaturas dos Guardas Municipais aos referido Parlamentar, solicitando que o projeto de Lei 248/13 fosse aprovado ainda no mês de junho, para que o referido abono pudesse ser pago no mês subsequente.
Na oportunidade, o Vereador Iran Barbosa, questionou o projeto de Lei 248/13, além de desprezar o abaixo-assinando. 
O Vereador ainda, afirmou que não aceitaria o projeto de lei proposta na sua originalidade, acrescentando que iria propor emenda.
Em sessão ordinária, do dia 13 de junho de 2013, o projeto de Lei 248/13 foi votado em primeiro turno por unanimidade e encaminhado para o dia 14 de junho de 2013 para votação em segundo turno.
O referido projeto, foi votado em primeiro turno com aprovação do vereador Iran Barbosa e Gilson Reis e não foi proposta qualquer emenda.
A Prefeitura de Belo Horizonte, manteve sua posição atendendo ao abaixo-assinado e reafirmando o compromisso com a classe, já que para a Prefeitura de BH, a demora do projeto de lei estava ocorrendo por parte de algum vereador, pois vários foram os esclarecimentos do Poder Executivo aos Parlamentares.
A Guarda Municipal de Belo Horizonte reconheceu o esforço feito pelos Guardas Municipais através do abaixo-assinado entregue a Casa Legislativa e ao Governo de BH.


Nenhum comentário:

Postar um comentário